quinta-feira, 17 de agosto de 2017

COLUNA CACA SALERMO - EDIÇÃO 18 DE AGOSTO DE 2017


DESTAQUES

O comandante e general Carlos André Alcântara Leite convidando para o lllº Almoço com a Reserva Pró-Ativa da Guarnição de Juiz de Fora. Será hoje, 18 de agosto, com recepção às 10 horas e almoço ao meio-dia, no Círculo Militar...

Também João Antônio Carreira, presidente da Associação dos Militares da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas (AMIR/JF), enviando convite para o encerramento das comemorações do 27º aniversário de fundação da associação. Será dia 30 de agosto na sede a partir das 15 horas.


Cátia Moreira e William Kennedy são presenças confirmadas na Feijoada 2 de Ouro da PM, que vai agitar o Capitólio amanhã, sábado, a partir das 12 horas. O casal vai comandar um grupo de 35 pessoas...

PEDÁGIO EM MATIAS BARBOSA
A quase ex-pacata cidade está vivendo momentos de terror. Além do crescente número de assaltos, roubos e até sequestro, a população está convivendo com mais um absurdo. Para ter acesso a determinadas áreas do bairro Monte Alegre, moradores ou não, são obrigados a pagar pedágio para traficantes e ou usuários de drogas, no caso a maioria craqueiros.

AINDA EM MATIAS
Dias atrás uma leitora da coluna que reside na cidade, foi assaltada às 11 horas da manhã na praça central. Pelo fato de ter reagindo e impedido o assalto, a leitora está respondendo a um processo por agressão ao assaltante. E como se não fosse o bastante, o absurdo continua: ao chegar na delegacia para dar queixa, o guarda de plantão questionou o motivo, pelo qual a vítima estava na praça naquela hora da manhã.Dispensa comentários!!!


http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-18-de-agosto-de-2017-sexta-feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário