sábado, 18 de novembro de 2017

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - MANOELINA DA SILVA, MINHA MÃE.


Hoje é um dia muito feliz para mim, pois minha mãe, dona Manoelina, completa 83 anos de vida com saúde, alegria e paz no coração.

Não há palavras que posso encontrar para defini-la, mas defino-a assim: um ser de luz que Deus colocou em minha vida e na dos demais amigos que têm a honra e o prazer de desfrutar de seu amor e alegria de viver.

Sempre disposta a ajudar a todos que a ela recorrem em momentos de aflição. Sempre com um sorriso e uma palavra amiga na hora certa para alegrar ou afagar corações necessitados.

Até o seu nome é impar: MANOELINA.

As fotos são o espelho de sua alma generosa e amiga.

Em nossa casa.

Com minha comadre Arlete e meu afilhado Antonelle

 Com a prima Ednéia Schmitz, na fazenda do amigo Luiz Geraldo Soranço

Em nossa casa.

Com Betinho e Antonelle

Com sua saudosa irmã Nilza e os sobrinhos Jose Luiz Benatti e Brenda Mello

 Com seu saudoso irmão Walter Lima e sua esposa Nilda

Nos seus tempos como secretária executiva na Associação de Gado Holandês de MG

 Em nossos saudosos churrascos no 4º GAC

Com o vice-presidente da República Aureliano Chaves

 Em seu passeio a Bagé/RS nos tempos em que eu estava servindo no 25º GAC

Com a família do meu irmão Cap Serra, aqui em casa

Em evento da AMAC, com o humorista Pedro Bis

Em viagem com amigos

Natal aqui em casa

Com nosso amigo João do Joaninho

 Com Cel Augusto Perez e Andréa Perez, nossos amigos.

Com sua mãe, dona Zuita, minha saudosa e querida avó.

Minha mãe fica aqui registrado todo o meu amor e meu muito obrigado pelo simples fato da senhora existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário