terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ALUNOS DO NPOR DO 3º RC MEC MORREM DOIS DIAS ANTES DA FORMATURA



O baile de formatura dos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do 3° Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec) de Bagé/RS, foi cancelado por conta de um acidente que vitimou dois Alunos. 

Aluno Peterson


Os dois Alunos de Cavalaria do NPOR  PETERSON Seixas Nunes e Leonardo MACHADO Teixeira foram vítimas de acidente de trânsito com suas motocicletas, ocorrido às 23 h de uma quinta-feira, dia 30 de novembro de 2017, em Bagé/RS.


Aluno Machado




Machado pilotava uma motocicleta Fazer YS250 e Peterson uma CB300. Os jovens trafegavam no sentido bairro/centro e, na rótula, perderam o controle da direção. Um deles colidiu em uma placa de sinalização e caiu. O outro não teria conseguido desviar e acabou caindo também.

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (Bda C Mec), "Brigada Patrício Corrêa da Câmara", através de nota oficial, lamentou profundamente o ocorrido e informou que os jovens eram alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (R C Mec).



O comando da 3ª Bda C Mec e 3º R C Mec estão acompanhando as investigações e prestando todo apoio necessário aos familiares



A formatura foi realizada dia 02 de dezembro em clima de tristeza e sem festividades.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/12/02/dois-jovens-morrem-vitimas-de-acidente-na-santa-tecla-



Nenhum comentário:

Postar um comentário