sábado, 13 de janeiro de 2018

Tenente do Exército sofre tentativa de assalto e mata um dos bandidos

 O ataque ao militar aconteceu no momento em que ele seguia para seu carro, na porta da pizzaria
Tenente 10
           O corpo do assaltante ficou próximo ao carro do oficial. O comparsa fugiu rapidamente
Um oficial do Exército Brasileiro reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (10) e acabou matando um dos criminosos que o abordaram na saída de uma pizzaria, no bairro Sapiranga-Coité. Outro assaltante, que já estava dentro do carro do militar pronto para roubar o veículo fugiu ao ver o comparsa baleado.
Era por volta de 21 horas, quando o militar (identidade preservada) saía do estabelecimento comercial com uma pizza nas mãos. Ao se dirigir para seu carro foi atacado por uma dupla armada. Os criminosos obrigaram o tenente a entregar as chaves do carro. Ele obedeceu, mas teve a habilidade de sacar sua arma e atirar contra os ladrões.
Um dos bandidos baleados caiu morto próximo ao carro do militar, ele usava um simulacro de pistola; enquanto o comparsa, que já estava dentro do automóvel, quebrou um dos vidros laterais e fugiu, deixando para trás o parceiro de crimes, que teve morte imediata.
http://gazetadajurema.com.br/2018/01/11/tenente-do-exercito-sofre-tentativa-de-assalto-ao-sair-de-pizzaria-e-mata-um-dos-bandidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário